quarta-feira, 3 de junho de 2009

A importância de cada um...

Após mais de dois meses de recolhimento, volto a escrever pensando no que me traz a existência das pessoas. Sempre busquei fazer o meu trabalho de forma efetiva, ativa e principalmente que buscasse resultados. Foi assim em todos os lugares por onde passei.

Muitas vezes fui incompreendido, outras tive o reconhecimento de alguns e sempre observamos que ocorrem dois fenômenos com os incompetentes ou incapazes: Ou culpam outras pessoas pelos seus insucessos ou simplesmente procuram formas de viverem se escondendo.

Tive que recolher-me por este tempo, porém nunca deixei de acompanhar aqueles que me trouxeram o reconhecimento e a gratidão. Também, vi de perto os incompetentes, que não sabem colocar esforços e fazer com que as coisas andem. Preferem atribuir culpas a quem não as tem, esquecendo-se inclusive que estavam ao lado de tudo o que ocorreu.

Nunca fugi à luta e agora recebo mais um chamado. O guerreiro precisa às vezes recuar um passo atrás para atacar mais na frente. É a Arte da Guerra.

Quando recolhi-me, problemas de ordem pessoal graves, inclusive de saúde me fizeram recuar estrategicamente. Mas não posso ver o exército se destruindo e ficar parado. Seria ato de covardia. Não posso ver desmoronar o que tanto deu trabalho para criar.

Como diz o Chico Buarque, tricolor carioca, pode preparar a panela e o feijão preto, que eu tô voltando...

Até breve !!!
(83) 8827.1555

Nenhum comentário:

Postar um comentário